quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Grupo Luz!!!


Esse bolo foi para um momento especial, a reunião de um grupo lindo que chamamos LUZ.

Adorei fazer esse bolo, ficou muito gostoso, feito por 6 mãos hehehe Mel, Cauã(meu filho de 3 anos) e Eu. Foi uma farra só...me ajudaram bastante, sinceramente achei que iria desandar, mas não aconteceu, e ficou muito especial...com alguns ingredientes extras...AMOR, PAZ, LUZ, FAMILIA, PACIÊNCIA, AMIZADE, ARROZ, FEIJÃO...OPS!!! esses últimos foi Cauã que colocou. Deixa eu explicar melhor, quando a massa ficou pronta colocamos palavras com as mãozinhas e cada um dizia algo extra especial, Cauã achou especial dizer arroz e feijão hahaha (coisas de Cauã).

A festa foi muito boa, com muuuuito de todos os ingredientes extras especiais que colocamos.


Tinha sempre uma mãozinha querendo mexer no bolo...todos ansiosos por um pedacinho de flor.

É isso. Um bolo especial para um momento especial.

À MINHAS AMIGAS ILUMINADAS....GRUPO LUZ!

Até a próxima embolada.

4 comentários:

Unknown disse...

İvyyyyyyy
este esta maıs lındo aında!!!
eıta que quando eu chegar quero um bem lındo!!!
os textos estao muıto bons de ler
beıjao

chivers disse...

aaaaaaaaaaaaah ta se aprimorando!!! esse ficou lindo!!! e tu sabe q eu nao gosto de amarelo, entao p achar bonito tem q estar bonito msm huahuahua
so nao acredito q vou voltar p guarulhos e nao vou provar um pedacinho sequer... humpf!

Anônimo disse...

Pois eu provei desse bolo feito à quatro mãos e posso encher a boca para dizer que tava tudo de bom! Acho que a baba de Cauã foi o melhor tempero, háháhá...
Eu agora vou ficar acompanhando o desenvolvimento dsa boleira porque sou a primeira a querer dar a maior força.
Beijão Ivy e tô esperando o próximo, hein!

MARCELLE TARTAS disse...

Gata, to morrendo de saudade desse bolo e de você!!! Cadê tú, mulher?
Esse texto tá lindo. Sucinto, gostoso de ler... E, a mim, em especial, emocionou muito!!!
Muitos beijos