quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Bolow dois baby!!!

Ebaaaa!!! Bolo dois...orgulhoooo...ficou lindo...adorei...masssss...um pequeno deslize,
o glacê, bati a clara junto com o açúcar, resultado... ficou mole, mole, hahahaha...mas tô melhorando hein! E está deliciosoooooo....

Ah! faltou minha pequena grande ajudante nesse ai... ela ajudou somente no bolo...vai ver foi por isso que me atrapalhei toda no glacê hehehe :p

Trouxe o bolo pro pessoal do trabalho provar tcham tcham tcham...vamos ver as opniões da galera... =)

5 comentários:

Alessandra Revorêdo disse...

Huuuuuum.... Pensei que o deslize tinha sido pior... Fiquei até com medo.
Bem, a massa de dentro ficou gostosa... o recheio de brigadeiro também. A massa poderia ter ficado mais pretinha, com mais chocolate... Mas para o 2º bolo ficou muito bom!! Parabéns!
Continue a produção e vai trazendo mais que a gente vai provando.

Beijinho!!

Ju Fonseca disse...

Menina!!! Eu achei tudo uma delícia!!!! Além de lindo e meigo, o bolo estava realmente gostoso. Poderia ter mais recheio. Mas aí também são mais calorias, né??
Concordo com Alê. Pode trazer muitas outras produções que adoramos dar uma de cobaia.
Beijos e parabéns.

anne cavalcanti disse...

ADOREI! Eu, como uma formiga profissional, aprovei tudo do bolo! E não acho q deveria mudar nada da massa, acho que do jeito q tava, tava óooooootimo! Tava macio, fofinho... gostei, gostei. Se tivesse mais recheio, melhor ainda... mas o recheio tava gostoso.
E tava bem lindinho!

Adorei ser cobaia. Pode trazer um pra a festinha do aniversariantes do mês que eu deixo. (a dona da festa desse mês sou eu, então eu q mando! ;P )

Ah, quase esqueço do melhor: deixou a lingua toda rosa! Não teve escova de dentes q tirasse a "rosisse" logo após comer! =P

Beijo!

Mari Maciel disse...

Eiiii que legal Ivy!! muito sucesso pra vc e pra Mel nessa doce empreitada!!
beijinhosss
Mari (irmã de alicilda cara de coala kkkk)

Unknown disse...

Ivy,
que lindos!!! Nào pude experimentá-los, mas o outlook está maravilhoso!!! Muitos bolos e sonhos pra você e pra Mel.
AMo vcs e saudades de tod@s!
Até breve,
Aninha