segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O primeiro de VÁRIOSSSS...É SÓ O COMEÇO!!!


O primeiro bolo da nossa fábrica... lindooo..ou quase...aconteceram algumas coisinhas durante seu processo.

1º O BOLO...solou, pois é não sei o q houve (acho q foi a receita errada). Massss...

2º o recheio de brigadeiro hummmmm deliciosooo.

3º o OUTRO recheio iiihhh esse ai...saiu pela culatra total....inventei de pegar a receita na internet...não que tivesse errado...eu que não entendi muito bem...bom resumindo eu coloquei uma xícara de margarina e açúcar, muito açúcar (sem ser de confeiteiro) imagina como ficou, um caos, o fim, uma eca...mas as crianças adoraram (vai entender!!).

4º enfeitamos os bolos o menor e o maior...minha pequena grande sábia ajudante ficava dizendo “mamãe tira do papelão para colocar em cima do bolo” ...pois é eu não escutei...e pimba...o bolo ficou com uma estética um tanto quanto estranha com o papelão em cima do bolo aparecendo.

5º não sei o que aconteceu, mas a massa ficou suando... o danado do bolo parecia até que tava fazendo força pra ficar em pé...dizem que foi o tempo chuvoso e a umidade da cozinha....será???

Bom essa foi a primeira aventura...um tanto quanto embololada...mas virão outros ...enquanto isso tô enchendo o povo de bolo hahaha.....AS COBAIAS.... vamo simbora que já já vem o BOLO 02 !!!

Nenhum comentário: