quarta-feira, 17 de setembro de 2008

É FeSTa!!!!




A NOITE VAI TER LUA CHEIA!!! <- tema da festinha ;P
Êeeeee...o bolo do meu aniversárioooo SUCESSASSO...uauuuu!!! hahaha

A festa foi maravilhosa, o bolo estava belíssimo, tod@s adoraram, acharam lindooooo...

Tava muito gostoso também ... foi bem trabalhoso pelos detalhes e esperas, mas valeu a pena demais...

Ah! E trabalhoso também pq o danadinho do Cauã meu filhotinho lindow...tentou colaborar com a produção do bonequinho e quase destruiu o bichinho do Luciano(o bonequinho ao meu lado....pois é, sou eu a menininha bonequinha hahaha)...mas eu a Chapolim colorada consegui ajeitá-lo...e salvei o dia :)

Espero que todos gostem do visual do super bolo.

Inté o próximo bolow =)

Um comentário:

Unknown disse...

Ivy, parabéns ! Vc e Mel ( é clarao )estão melhorando a cada dia. Acho q vc descobriu um novo talento. Capriche no próximo bolo q será dos meus filhotes! Bjos Fabi